Pages

sábado, 14 de maio de 2011

Confusos sentimentos

Aquela confusão interna, torna a me rondar, o nó na garganta, a vontade de rir e chorar ao mesmo tempo, o coração parece tão sólido e ao mesmo tempo estilhaçado e nesse meio termo de sentimentos me apego na leitura com a finalidade de resolver meus problemas emocionais.
É o que de fato me consola, a leitura, enquanto me pego lendo o tempo passa e minha mente clareia, a paciência de ler letra por letra formando as palavras e traduzindo-as a minha vida, me compara na situação de ver os fatos acontecendo e analisando um e outro e tirando as minhas conclusões.
As feridas abertas por palavras ásperas, situações desagradáveis ao meu ver, hoje ainda se encontra aberta, mas a necessidade do perdão e a pratica dele, irá com o tempo cicatrizar e me fazer feliz sem receio de olhar para trás e uma lágrima de arrependimento escorrer de meus olhos.
Sinto que estou pronta para viver, para me conhecer mais e explorar meus limites. Mas digo e repito não dou o direito a ninguém de magoar! Farei tudo como quiser, sem a interpretação de outros olhos, olhos estes que não terão a minha sensação de liberdade e não viverão por olhar a vida alheia antes de perceber que a sua escapa entre os dedos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário