Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Açaí com PeanutButter

Sonho Part 48



Quem é que nunca perdeu uma noite de sono por alguém? Ou simplesmente acordou no meio da noite por um amor? São 3:30 e eu acordo sonhando com você. Olho para o lado e você não esta. Me bate uma saudade, uma vontade de pegar o telefone e dizer o tanto que sinto sua falta, quero que você saiba que penso em ti, até quando deveria estar pensando em mim e descansando, não deixo de pensar em ti.

Sonho com o dia em que ao acordar e abrir os olhos vou te ter ali, deitado dormindo. Eu prometo que não vou te acordar, mas vou acariciar o seu rosto suavemente, talvez te dê um beijo de leve na testa e sei  nesse momento vou agradecer por te ter do meu lado. Numa dessas você pode começar a se mexer, acordar devagar, colocar o seu braço sobre meu corpo como quem diz:"eu tô aqui ma belle (é assim que você me chama), mas vamos voltar a dormir". Eu vejo esta cena claramente, na a minha mais fértil imaginação ou em meu coração sonhador.

Te estou sendo fiel de uma maneira que me dá medo. Não consigo trair-te nem se quer em pensamento. Definitivamente não sei jogar.
Mas por você me jogo de corpo, de alma. pois não tenho outro caminho. Quero amar-te todas  as  horas do dia, sem ter que esconder-me ou esconder o que sinto. Me segurar, ser cautelosa, tudo isso para que? Para camuflar o que sinto as 24 horas do dia.

Nem se quer te tive por completo o que talvez faça eu sentir esse amor ainda mais puro. Um amor virgem e limpo que vem crescendo com o passar das horas sem um porque, mas vem  florindo em mim e consigo sentir cada vez que vai desabrochando.

Agora 4:00 da matina  e não sei se o que escrevo para muitos possa parecer uma melação sem fim, é que escrevo com o coração e hoje meu coração é por completo, seu.

Por: Açaí com PeanutButter

Nenhum comentário:

Postar um comentário