
No programa deste sábado, o “Agora ou Nunca Cinco Estrelas” está para lá de especial. Meire, a participante do quadro escolhida por Luciano Huck através do twitter, está há três anos sem ver o marido Luciano, que atualmente mora no Japão. Se ela ganhar todas as provas, irá para o a terra do sol nascente junto com a filhinha Luana para o esperado reencontro.
A história de Meire é digna de um filme. Aos 14 anos, ela e seus pais se mudaram para o Japão em busca de melhores oportunidades de vida. Lá, encontrou Luciano, mas entre idas e vinda entre os dois países o casal precisou se separar por questões financeiras. Meire ficou no Brasil, grávida, e Luciano, em terras japoneses. Há três anos que pai e filha só se veem pelo computador.
Esta matéria foi exibida no Programa do Caldeirão do Huck no dia 13/11/2010
E quero agora que se perguntem porque que publiquei esta matéria em meu blog??
Pois bem, quero ressaltar aqui a importância do amor na vida de cada um!
Tenho uma história parecida com a esta ai em cima, e é por isso que publiquei e quero que todos que leiam esse post saibam, que a distância entre duas pessoas que se amam, é muito mas muito difícil, mas o que vale meu caro, é esse sentimento sólido e verdadeiro que existe entre os que se amam.
Já ouvi muito as pessoas dizerem que precisam de uma folga da pessoa que está casada(o) ou que namora, enfim, estas não sabe o que falam, ou pelo menos não sabe o que sente. Ouvi também que o amor supera tudo e esta frase sim concordo, o amor tudo crê, tudo suporta, e é isso que fortalece que está longe de quem ama, é esta a fonte de energia que nos dá força para seguirmos juntos, mesmo a distância e lutando.
O amor não é só risos, felicidades, amor é crescer juntos, é ajudar o parceiro a passar os obstáculos (e põe obstáculos nisso). Espero do fundo do meu coração, que você saiba do que estou falando, porque só quem sabe, só quem sente, sabe como é bom você ter uma pessoa pra amar e testar essa confiança e passar por obstáculos mesmo, porque quem ama confia.
Por que parece que na hora eu não vou agüentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como no filme, no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como no filme, no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
Nenhum comentário:
Postar um comentário