Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Nada mais que um xau…

Certo dia ao assistir uma das eliminações do programa Big Brother Brasil, carinhosamente chamado de ‘’PAREDÃO’’, bateu-me ao peito o sentimento de perder alguém que nos importa.

É similar a eliminação pelo paredão, o da vida, mesmo que simbólica essa eliminação de um participante do programa, é impressionante como as pessoas que jamais antes vimos ou sequer pudemos escolher em conhecer ou não, as mesmas pessoas que dias depois são nossos amigos, alguns irmãos, confidentes, as quais depositamos confianças, segredos jamais desvelados.
Ao observar a despedida do eliminado, juntos aos ainda sobreviventes, um misto de tristeza com alegria de quem sai e alegria com tristeza de quem permanece uma euforia de em poucos instantes rever a família e os que realmente fazem parte de sua vida.
Sem a mínima intenção de brincar de Deus, comparo tal situação à morte, ao falecimento, ao perder de um ente querido,mas com revelevante diferença,no jogo em questão sabemos quem morrerá, conhecemos a possível próxima vitima,podendo despedir antes que seja morto ou eliminado.
Uma simples despedida que pode dizer muita coisa, juntar e aproximar corações, diminuir magoas, expressar sentimentos puros e mais maravilhosos.
Contudo imagine amigos como seria bom podermos despedir nos agradecer e ate mesmo dizer ‘’eu te amo’’ a quem se vai com esse escutando,um sorriso, um abraço, um beijo,um xau, dizer o quão essa pessoa fiel é importante para nós
Por isso amigos, sempre que se despedirem faça-o como se realmente fosse a ultima despedida, talvez não terá tempo para refazê-la.
MALCO_N
@malco_n

Nenhum comentário:

Postar um comentário